Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé do Nazo solicita instalação de placas de sinalização PARE

Zé do Nazo solicita instalação de placas de sinalização PARE

por adm última modificação 22/02/2024 13h39
O Vereador José Alfeu Ferreira apresentou a Indicação n.º 004/24, destinada ao Poder Executivo Municipal, com o propósito de solicitar a instalação de placas de sinalização de "PARE" no entroncamento da Rua São José com a Rua Walfredo Kunn. Esta medida visa reforçar a segurança dos transeuntes, especialmente dos alunos que frequentam o Núcleo Municipal São José, garantindo um tráfego mais seguro e organizado nesta região.

A instalação de placas de sinalização de "PARE" é uma medida essencial para alertar os condutores sobre a necessidade de reduzir a velocidade e ceder a passagem no referido cruzamento, contribuindo assim para a prevenção de acidentes e para a segurança dos pedestres, especialmente dos estudantes.