Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé do Nazo reinvidica conserto de rede pluvial

Zé do Nazo reinvidica conserto de rede pluvial

por adm última modificação 16/05/2023 13h49
O conserto da rede pluvial da Rua Irineu Bornhausen, no bairro Capistrano, foi pleito apresentado pelo Vereador José Alfeu Ferreira à Prefeitura Municipal.

A indicação proposta pelo Vereador José Alfeu Ferreira busca a intervenção imediata do Poder Executivo para solucionar esse problema, visto que a situação vem se arrastando por um período considerável, afetando a qualidade de vida da comunidade local.

O conserto da rede pluvial na Rua Irineu Bornhausen é de suma importância para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos, além de preservar o patrimônio público e privado presente na região. A adequada drenagem da água pluvial é essencial para prevenir inundações, danos à infraestrutura e reduzir o risco de acidentes.