Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé do Nazo pede melhoria em rua do bairro São José

Zé do Nazo pede melhoria em rua do bairro São José

por adm última modificação 14/03/2023 16h41
Através da Indicação n.º 019/23, o Vereador José Alfeu Ferreira, solicitou ao Poder Executivo o cascalhamento e patrolamento da rua Belizário Vedes, no Bairro São José.

Segundo o Vereador Zé do Nazo,atualmente, a rua Belizário Vedes apresenta muitos buracos e irregularidades, o que tem dificultado a circulação de veículos e pedestres. Além disso, esses problemas têm causado danos aos veículos que trafegam pela rua e colocado em risco a segurança dos pedestres, especialmente em dias de chuva.

Dessa forma, venho solicitar a intervenção da prefeitura para que providencie o cascalhamento e o patrolamento da via, de forma a garantir a segurança e o bem-estar dos moradores da região. Esse investimento será fundamental para melhorar a qualidade de vida da população local e valorizar a infraestrutura urbana do município.