Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé do Nazo apresentou duas indicações ao Poder Executivo

Zé do Nazo apresentou duas indicações ao Poder Executivo

por adm última modificação 13/06/2023 14h23
📢 O Vereador José Alfeu Ferreira apresentou importantes indicações e uma moção na Câmara Municipal de Bom Retiro. Confira os detalhes de cada uma delas:

🚧 Indicação n.º 074/23: José Alfeu solicita ao Poder Executivo a construção de um depósito provisório de lixo e o calçamento da rua Belizário Vedes. Essa indicação tem como objetivo solucionar a questão do descarte adequado de resíduos, proporcionando um espaço apropriado para o depósito temporário do lixo. Além disso, busca-se o calçamento da rua Belizário Vedes, melhorando a infraestrutura e garantindo mais qualidade de vida aos moradores da região.

🚧 Indicação n.º 075/23: José Alfeu solicita ao Poder Executivo o calçamento da rua João Timóteo Arseno. Essa indicação visa promover a melhoria das condições de tráfego e acessibilidade na rua, proporcionando um deslocamento mais seguro e confortável para os moradores e visitantes. O calçamento contribuirá para a valorização da região e o bem-estar da comunidade.

📜 Moção n.º 018/23: José Alfeu requer o envio de votos de pesar pelo falecimento da Sra. Benta Martins Correa. Essa moção expressa solidariedade e condolências aos familiares e amigos da Sra. Benta Martins Correa, honrando sua memória e reconhecendo sua contribuição para a comunidade de Bom Retiro. É uma forma de prestar homenagem e oferecer apoio em um momento delicado.