Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vergínio Moretti pede melhorias na estrada que liga Costão do Frade a Barbaquá

Vergínio Moretti pede melhorias na estrada que liga Costão do Frade a Barbaquá

por adm última modificação 12/09/2018 19h38
O Vereador Vergínio Moretti teve indicação aprovada pela Câmara Municipal onde solicita a Prefeitura Municipal de Bom Retiro a execução de melhorias na estrada de ligação entre as comunidades de Costão do Frade e Barbaquá.

Justificou que essa via tem um grande movimento de veículos, por isso é urgente a realização de melhorias para garantir plena condição de trafegabilidade e oportunizar condições para o escoamento da produção agropecuária.

Também solicitou o cascalhamento do pátio da Igreja da comunidade de Barbaquá, lembrando que no mês de setembro acontece a tradicional festa da comunidade, onde muitos visitantes prestigiam o evento.