Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores propõem çalçamento na continuidade Av. 24 de Outubro

Vereadores propõem çalçamento na continuidade Av. 24 de Outubro

por adm última modificação 03/10/2023 13h36
Na última sessão da Câmara de Vereadores de Bom Retiro, a Indicação n.º 104/22 foi apresentada pelos Vereadores Helena Schild de Oliveira, Paulo Cesar Moraes e Alçoni Marinho. Esta indicação tem como objetivo solicitar ao Poder Executivo a execução de calçamento na continuidade da Avenida 24 de Outubro, no sentido da localidade de Entrada. O projeto conta com o recurso de R$ 200.000,00, que foi liberado pela Deputada Federal Carmen Zanotto.

A pavimentação de vias urbanas desempenha um papel crucial no desenvolvimento de uma cidade. Ela não apenas melhora a acessibilidade, mas também valoriza a qualidade de vida dos moradores e promove o desenvolvimento econômico. No caso da continuidade da Av. 24 de Outubro em Bom Retiro, o calçamento é visto como uma necessidade urgente.