Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam do Congresso de Prefeitos

Vereadores participam do Congresso de Prefeitos

por adm última modificação 30/09/2019 14h17
O Congresso de Prefeitos, promovido pela Federação Catarinense de Municípios - FECAM, é o maior encontro de prefeitos e gestores públicos de Santa Catarina e um dos maiores do Brasil e se realizou nos dias 24 a 26 de setembro de 2019, em São José/SC.
Os novos fenômenos tecnológicos e sociais, combinados com a complexidade do cenário político, oferecem – e exigem – novas oportunidades e debates. Em tempos dinâmicos, é necessário ajustar a organização federativa e exercitar a capacidade de prever o futuro.
O tema do congresso de prefeitos de 2019 foi: “inovação, sustentabilidade e eficiência na gestão municipal”.

Com um público formado por prefeitos (as), vice-prefeitos (as), secretários (as) municipais, vereadores (as), técnicos (as), servidores (as) municipais, estaduais e federais, empresários (as) e empreendedores (as), dirigentes de instituições privadas e instituições sociais, o Congresso tem a tarefa de se adiantar a esse novo mundo e seus complexos desafios, debatendo inovação, sustentabilidade e eficiência.

Participaram do evento os Vereadores José Alfeu Ferreira, Lucia de Fátima Boeira Machado Scotti e Luiz Carlos Ferreira, além do Prefeito Municipal, Everaldo Capistrano da Cunha, e do Secretário Municipal de Saúde, Fernando Borges Silveira.