Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da XXI Marcha a Brasília

Vereadores participam da XXI Marcha a Brasília

por adm última modificação 24/05/2018 18h20
O Presidente da Câmara Municipal, Orly de Souza, e os Vereadores Erivelton Pereira, Fernando Borges Silveira e Luiz Carlos Ferreira participaram da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento que aconteceu nos dias 21 a 24 de maio.

Segundo a Confederação Nacional dos Municípios - CNM, a XXI primeira edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios entra para a história pela transição de uma gestão que consolidou o movimento nas últimas décadas e pelos desafios que se impõem a gestores locais e ao futuro presidente do país em um período de crise - financeira e política. Os compromissos com o Brasil e a população, firmados em uma carta, vão além do Poder Executivo e se estendem ao Legislativo e Judiciário.

A grandiosidade desta edição se refletiu ainda nos números, cerca de 8 mil pessoas passaram pelo Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) entre os dias 21 e 24 de maio. Demonstração da força e da união dos municipalistas, que puderam debater as dificuldades e perspectivas para a administração local, celebrar conquistas e apresentar os pleitos aos pré-candidatos à presidência, deputados e senadores.