Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam repasse para Polícia Militar

Vereadores aprovam repasse para Polícia Militar

por adm última modificação 22/08/2018 20h38
A Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, projeto de lei que permite a Prefeitura Municipal repassar recursos para o Destacamento de Polícia Militar de Bom Retiro.

O valor repassado será de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) mensais, proveniente dos recursos arrecadados de multas de trânsito e será destinado ao pagamento das despesas com material de expediente, material de limpeza, manutenção e abastecimento das viaturas utilizadas pela Polícia Militar para garantir o atendimento da segurança do município.

Em sua justificativa, o Executivo afirmou que objetivo é contribuir para o trabalho da Polícia Militar, principalmente para o aumento de rondas e do policiamento ostensivo, no centro e bairros, objetivando diminuir e minimizar o cometimento de delitos na cidade.