Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rosinha retorna à Câmara de Bom Retiro após período como Secretária Municipal de Saúde

por adm última modificação 11/04/2024 14h04
Após um período dedicado ao cargo de Secretária Municipal de Saúde, a Vereadora Rosa Luiza Pereira da Silva, carinhosamente conhecida como Rosinha, está de volta à Câmara Municipal de Bom Retiro. Seu retorno ao legislativo local marca o fim de uma importante etapa de serviço no executivo municipal e o reinício de suas atividades legislativas em prol da comunidade.

Desde o início desta Legislatura, Rosinha ocupava o cargo de Secretária Municipal de Saúde, desempenhando um papel fundamental na gestão da saúde pública do município. Sua dedicação e compromisso foram evidentes durante todo o período em que esteve à frente da pasta.

Durante a ausência de Rosinha, a cadeira legislativa foi ocupada pelo suplente Daniel Sangaletti, que assegurou a continuidade dos trabalhos na Câmara Municipal de Bom Retiro.