Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Rosa Luiza pede providências ao Executivo para ações no Paraiso da Serra

por adm última modificação 05/10/2018 10h46
A Vereadora Rosa Luiza Pereira da Silva apresentou duas indicações na Sessão Ordinária do dia 01 de outubro de 2018, onde pede providências da Prefeitura Municipal de Bom Retiro para ações na comunidade de Paraiso da Serra.

Em seu primeiro pedido, solicitou ao Poder Executivo o patrolamento e cascalhamento da estrada de acesso a propriedade da Sra. Salete Savi da Cruz, assim como a construção de dois bueiros nesta via. Disse que essa moradora tem muita dificuldade de acesso a sua propriedade, por isso pede a Prefeitura uma atenção a solicitação, sendo que os tubos para construção dos bueiros já estão depositados no local.

Outro pedido apresentando refere-se ao patrolamento da estrada do Paraiso da Serra até o Riozinho, pois a via está bastante danificada, precisando de reparos urgentes para garantir a plena trafegabilidade dos moradores da região.