Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora propõe ação para melhorar infraestrutura em Barbaquá

Vereadora propõe ação para melhorar infraestrutura em Barbaquá

por adm última modificação 11/12/2023 11h05
A Vereadora Helena Schild de Oliveira apresentou a Indicação n.º 131/23 durante a última sessão na Câmara Municipal, propondo medidas para aprimorar a infraestrutura na localidade de Barbaquá.

A proposição visa solicitar ao Poder Executivo a realização de ações de limpeza, alargamento e demais intervenções necessárias nos bueiros da região, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade e garantir a segurança da comunidade.

A proposta da vereadora destaca a importância de investimentos direcionados para a manutenção e aprimoramento da infraestrutura urbana, enfatizando que a melhoria nos bueiros é crucial para evitar transtornos causados por alagamentos e assegurar a segurança dos moradores.

Helena Schild de Oliveira ressaltou que a ação proposta não apenas visa resolver problemas imediatos, mas também contribuirá para prevenir danos futuros, promovendo uma infraestrutura mais resistente e duradoura.