Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Helena propõe melhorias na infraestrutura viária e defende continuidade educacional

por adm última modificação 12/12/2023 14h54
A Vereadora Helena Schild de Oliveira apresentou duas indicações importantes durante a última sessão na Câmara Municipal.

Indicação n.º 134/23: Patrolamento e cascalhamento para Cambará e Figueiredo

A vereadora propôs a Indicação n.º 134/23, que destaca a necessidade de investimentos na infraestrutura viária das localidades de Cambará e Figueiredo. A proposição solicita ao Poder Executivo o patrolamento e cascalhamento da estrada que atende essas comunidades. O objetivo é proporcionar uma via mais segura e acessível, melhorando as condições de deslocamento para os moradores dessas regiões.

Indicação n.º 135/23: Revogação do fechamento de escolas em Canoas e Cambará

Helena Schild de Oliveira também apresentou a Indicação n.º 135/23, preocupada com o fechamento das escolas nas localidades de Canoas e Cambará. A proposição visa a revogação dessa decisão, assegurando a continuidade das atividades educacionais ao longo de 2024. A vereadora destaca a importância da educação na formação das comunidades e na construção de um futuro promissor para as crianças e jovens locais.