Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Helena Propõe Requerimentos para Transparência

Vereadora Helena Propõe Requerimentos para Transparência

por adm última modificação 16/11/2023 11h18
A Vereadora Helena Schild de Oliveira apresentou o Requerimento n.º 060/23, com o objetivo de solicitar ao Poder Executivo os relatórios de fiscalização de todas as obras públicas do Município, conforme estabelecido pela Lei n.º 2530/22. A iniciativa visa promover a transparência e permitir o acompanhamento detalhado da execução das obras por parte da comunidade.

Helena também apresentou o Requerimento n.º 061/23, direcionado ao CISAMA, visando obter informações cruciais sobre a Estação de Tratamento de Esgoto do bairro Capistrano.

O Requerimento n.º 061/23 busca obter do CISAMA informações detalhadas sobre a Estação de Tratamento de Esgoto do bairro Capistrano. A Vereadora solicita relatórios de medições da obra, esclarecimentos sobre etapas não concluídas com seus respectivos valores, motivos da não conclusão, soluções propostas pelo CISAMA e a existência de recursos federais aguardando liberação.