Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Helena pede recuperação da rua do Posto de Saúde central

Vereadora Helena pede recuperação da rua do Posto de Saúde central

por adm última modificação 02/02/2022 15h55
A Vereadora Helena de Oliveira, apresentou a Indicação n.º 001/22 para solicitar a Prefeitura Municipal a recuperação do pavimento asfáltico e da drenagem pluvial da Rua Dr. Faustino.

Em sua justificativa, a Vereadora Helena citou que na referida rua está localizada a Unidade de Saúde Central "Carlos Alberto de Souza", e por ser uma via pequena e com movimento intenso de veículos e pedestres, necessita urgentemente de melhorias, principalmente pela irregularidade do pavimento e os inúmeros buracos na via, situação esta que gera transtornos aos moradores e usuários da UBS.