Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Soni Propõe Medida de Segurança na Estrada de Matador

Vereador Soni Propõe Medida de Segurança na Estrada de Matador

por adm última modificação 12/03/2024 09h23
Na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Bom Retiro, realizada em 12 de março de 2024, foi aprovada por unanimidade uma indicação de grande relevância para a segurança dos moradores locais. A Indicação n.º 018/24, proposta pelo Vereador Alçoni Marinho, aborda a necessidade urgente de desobstrução de um bueiro localizado na estrada de Matador, próximo à propriedade do Senhor Sérgio Henrique Elias (Lilik).

O Vereador Alçoni Marinho ressalta em sua proposição a formação de uma lâmina de água sobre a estrada, resultante da obstrução do bueiro em questão. Essa situação representa um sério risco para a segurança dos moradores e usuários da via, especialmente considerando as condições climáticas adversas e o intenso tráfego local.