Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Serginho propõe intervenções viárias em Bom Retiro

Vereador Serginho propõe intervenções viárias em Bom Retiro

por adm última modificação 12/03/2024 09h32
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bom Retiro, realizada em 11 de março, o Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa apresentou duas indicações de extrema importância para a melhoria da infraestrutura viária do município. Ambas as propostas visam solicitar ao Poder Executivo intervenções de patrolamento e cascalhamento em vias essenciais para o acesso e mobilidade dos moradores locais.

A Indicação n.º 022/24 direciona-se ao patrolamento e cascalhamento da servidão Arlindo Cruz. Esta via desempenha um papel crucial na conectividade de comunidades e propriedades rurais, sendo fundamental para o escoamento da produção agrícola e o acesso aos serviços básicos. A melhoria das condições desta servidão não apenas facilitará o trânsito local, mas também promoverá o desenvolvimento econômico e social das áreas atendidas por ela.

Por sua vez, a Indicação n.º 023/24 concentra-se no patrolamento e cascalhamento da serra de acesso à comunidade de Paraíso da Serra. Esta via apresenta desafios significativos devido à sua topografia íngreme e condições precárias, o que dificulta o tráfego seguro de veículos e pedestres. A realização dessas intervenções é crucial para garantir a acessibilidade e a segurança dos residentes locais, especialmente em situações de emergência.