Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador propõe ação preventiva para evitar inundações próximo ao trevo da BR 282

por adm última modificação 11/12/2023 11h11
O Vereador Claudinei Custódio apresentou a Indicação n.º 132/23 durante a última sessão na Câmara Municipal, propondo medidas preventivas para evitar possíveis inundações na região próxima ao trevo da BR 282, de acesso a Bom Retiro.

A proposição visa solicitar ao Poder Executivo a limpeza da tubulação do riacho Rincão, garantindo assim o pleno escoamento das águas pluviais e prevenindo transtornos à comunidade local.

A iniciativa do vereador destaca a importância de ações proativas para evitar problemas causados por obstruções na tubulação, que podem resultar em inundações e danos materiais. Claudinei Custódio ressalta que a limpeza regular da tubulação do riacho Rincão é fundamental para manter a eficiência do sistema de drenagem da região.