Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Moraes propõe recuperação de trecho de estrada em Barbaquá

Vereador Moraes propõe recuperação de trecho de estrada em Barbaquá

por adm última modificação 03/10/2023 13h40
Na última sessão da Câmara de Vereadores de Bom Retiro, a Indicação n.º 105/23 foi apresentada pelo Vereador Paulo Cesar Moraes. Este pedido tem como objetivo solicitar ao Poder Executivo a recuperação de um trecho de estrada na localidade de Barbaquá, nas proximidades da propriedade do Sr. Alanir da Silva. Essa iniciativa visa atender a uma demanda crucial da comunidade local.

A conservação e manutenção das estradas rurais desempenham um papel fundamental na vida das comunidades agrícolas. Infelizmente, o trecho em questão, próximo à propriedade do Sr. Alanir da Silva, encontra-se em condições precárias. Isso resulta em dificuldades significativas para os moradores locais, que enfrentam problemas de acesso, especialmente em condições climáticas adversas.