Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador José Alfeu Ferreira propõe melhorias na rua João Francisco Rodrigues

Vereador José Alfeu Ferreira propõe melhorias na rua João Francisco Rodrigues

por adm última modificação 15/08/2023 13h58
Na Sessão do dia 14 de agosto, o Vereador José Alfeu Ferreira apresentou a Indicação n.º 089/23, com o objetivo de solicitar ao Poder Executivo a realização de obras de cascalhamento e patrolamento na rua João Francisco Rodrigues, situada no bairro São José.

Agora, a expectativa recai sobre o Poder Executivo, que deverá analisar a indicação e conduzir o processo de planejamento e execução das melhorias propostas. A concretização dessas obras não apenas aprimorará as condições de tráfego na rua João Francisco Rodrigues, mas também contribuirá para a valorização da área e a segurança de todos que a utilizam.