Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Fernando pede plantio de flores e revitalização de praças

Vereador Fernando pede plantio de flores e revitalização de praças

por adm última modificação 28/03/2019 09h30
O Vereador Fernando Borges Silveira sugeriu ao Poder Executivo o plantio de flores na cidade e a revitalização de todas as praças.

Ao justificar sua indicação, afirmou que o plantio de flores contribui para embelezamento da cidade, gerando uma imagem de destaque e um aspecto visual agradável, contribuindo para desenvolvimento do turismo.

Também solicitou a revitalização das praças, dotando esses espaços de equipamentos de lazer para uso da população.

Em outra proposição, sugeriu a Prefeitura Municipal a criação de parceria público/privada para adoção das praças públicas, ja que há empresas interessadas em adotar esses espaços.