Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Claudinei Custódio solicita informações sobre a Escavadeira Hidráulica Volvo 140

por adm última modificação 16/02/2024 14h38
O Vereador Claudinei Custódio apresentou o requerimento n.º 003/24, que busca esclarecimentos detalhados sobre a utilização e a manutenção da Escavadeira Hidráulica Volvo 140, pertencente à frota da Prefeitura Municipal de Bom Retiro. Este requerimento visa obter informações precisas sobre os gastos e cuidados dispensados à referida máquina desde sua aquisição até o presente momento.

O requerimento requer especificamente um relatório abrangente que inclua:

1. Detalhamento dos Gastos de Manutenção Mecânica: O Vereador solicita um relatório completo que apresente todos os gastos relacionados à manutenção mecânica da escavadeira. Isso deve incluir despesas com peças de reposição, custos de mão de obra, assim como outras despesas necessárias para garantir a operação eficiente e segura da máquina.

2. Despesas com Combustíveis, Lubrificantes e Filtros: Além disso, o requerimento aborda despesas associadas ao funcionamento regular da escavadeira. Isso engloba gastos com combustíveis, lubrificantes, filtros e quaisquer outros itens essenciais para a operação adequada e a manutenção preventiva da máquina.