Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Claudinei Custódio apresenta indicações visando melhorias na cidade

Vereador Claudinei Custódio apresenta indicações visando melhorias na cidade

por adm última modificação 23/05/2023 14h24
O Vereador Cláudio Bombeiro apresentou diversos pleitos à Prefeitura Municipal, com o intuito de implementar medidas importantes em diversas áreas.

Através da indicação n.º 059/23, ele solicitou a instalação de faixas de pedestres na rua São José, próximo ao Núcleo Municipal São José, bem como a adoção de medidas para a construção de passeios públicos nesta via. Essas medidas visam garantir a segurança, principalmente das crianças que estudam nesta escola, proporcionando travessias seguras e melhorando a acessibilidade para todos.

Além disso, o vereador também apresentou outras indicações relevantes, como a solicitação para a instalação imediata de um parque infantil no Núcleo Municipal Canoas, oportunizando um espaço de lazer para o desenvolvimento e a diversão dos alunos desta escola, proporcionando um ambiente seguro e propício para elas.

Outra indicação de destaque é a solicitação para a colocação de uma tampa na caixa de água da antiga sede do Núcleo Municipal São José, visando garantir a qualidade da água fornecida, assegurando sua saúde e bem-estar.