Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adenir Deucher solicita esclarecimentos sobre medidas de contenção de despesas municipais

por adm última modificação 08/08/2023 09h54
Na Sessão Ordinária realizada no dia 08 de agosto de 2023, foi aprovado o Requerimento n.º 038/23, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que solicita a convocação da Secretária Municipal de Administração para prestar esclarecimentos sobre o Decreto n.º 059/23 e a situação financeira da Prefeitura Municipal de Bom Retiro.

O Vereador Adenir Deucher apresentou o Requerimento n.º 038/23 com o intuito de promover a transparência e o diálogo entre a Administração Pública e a população de Bom Retiro. A medida busca obter informações detalhadas acerca do Decreto n.º 059/23, que versa sobre a adoção de medidas administrativas para a contenção de despesas no âmbito da administração pública municipal.

O Decreto n.º 059/23, anunciado recentemente pelo Prefeito Municipal, tem despertado grande interesse na comunidade, devido às implicações que pode ter nos serviços públicos e na qualidade de vida dos munícipes. Dessa forma, o Vereador Adenir Deucher considera essencial que a população tenha acesso a informações claras e esclarecimentos aprofundados sobre as ações propostas pelo decreto, bem como sobre a situação financeira geral da Prefeitura Municipal.

A convocação da Secretária Municipal de Administração tem como objetivo principal proporcionar um espaço de esclarecimento e diálogo, onde a população de Bom Retiro possa ter acesso direto a informações relevantes e contribuir com a construção de soluções que beneficiem a todos.