Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adenir Deucher propõe Moções e Indicações para melhorias em Bom Retiro

Vereador Adenir Deucher propõe Moções e Indicações para melhorias em Bom Retiro

por adm última modificação 09/11/2023 11h31
O Vereador Adenir Deucher apresentou diversas propostas visando o desenvolvimento e bem-estar da comunidade de Bom Retiro. Confira as iniciativas do parlamentar:

Moção n.º 038/23: Revisão das Divisas entre Bom Retiro e Alfredo Wagner

O Vereador solicita o envio de correspondência à Associação dos Municípios da Região Serrana (AMURES), buscando a realização de levantamento topográfico e georreferenciamento. O objetivo é revisar as divisas entre Bom Retiro e Alfredo Wagner, assegurando que as comunidades de Guarda Velha, Costãozinho e Barbaquá, historicamente associadas a Bom Retiro, permaneçam sob sua jurisdição. Essa medida visa preservar os laços sólidos e garantir a continuidade dos serviços públicos necessários.

Moção n.º 040/23: Reconhecimento ao Professor Robson da Cruz

O Vereador propõe uma Moção de Aplausos ao Professor Robson da Cruz, em reconhecimento à sua notável iniciativa e dedicação para que Bom Retiro sediasse a etapa Mesorregional do Festival Dança Catarina. Essa ação contribui significativamente para a promoção da cultura e das artes na comunidade, além de projetar o nome do município.

Indicação n.º 120/23: Conserto do Depósito de Lixo em Frente à Garagem da Prefeitura

Adenir Deucher solicita ao Poder Executivo o conserto do depósito de lixo em frente à garagem da Prefeitura de Bom Retiro. Além disso, destaca a importância da limpeza do entorno para evitar doenças, a propagação de pragas e proporcionar um aspecto mais agradável ao local.

Indicação n.º 121/23: Melhorias na Estrada da Localidade de Matador

O Vereador propõe a realização de cascalhamento, patrolamento e abertura de sarjetas na estrada da localidade de Matador. Essa medida visa melhorar as condições de tráfego, garantindo mais segurança e conforto para os moradores da região.