Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adenir Deucher propõe medidas para o desenvolvimento da cidade

Vereador Adenir Deucher propõe medidas para o desenvolvimento da cidade

por adm última modificação 23/05/2023 14h22
O vereador Deuchinha apresentou uma série de pleitos ao Poder Executivo, visando a adoção de medidas importantes para diversas áreas do município.

Uma das solicitações do vereador é a implementação de uma tubulação pluvial na rua Jorge Lacerda, próxima ao número 1771. Essa medida tem como objetivo evitar que as águas das chuvas entrem nas residências e causam danos aos moradores, contribuindo para a prevenção de enchentes e problemas relacionados.

Outra indicação apresentada é o apoio financeiro ao Projeto Ginga, que oferece aulas de capoeira para crianças e jovens da comunidade. O vereador ressalta a importância desse projeto para o desenvolvimento físico e social dos participantes, e busca o respaldo financeiro necessário para garantir sua continuidade e expansão.

Adicionalmente, o vereador solicita a realização de ações voltadas para o embelezamento e a limpeza da Avenida Henrique Eduardo Boell. A proposta visa valorizar e preservar esse importante ponto da cidade, proporcionando um ambiente mais agradável e atrativo para moradores e turistas.

Outra indicação apresentada é a solicitação de providências para a limpeza periódica da Av. 24 de Outubro. O vereador ressalta a importância de manter essa avenida limpa e bem cuidada, proporcionando um ambiente agradável e seguro para os pedestres e motoristas que a utilizam.