Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adenir Deucher Apresenta Três Indicações

Vereador Adenir Deucher Apresenta Três Indicações

por adm última modificação 21/09/2023 14h39
O Vereador Adenir Deucher demonstra mais uma vez seu compromisso com o bem-estar da comunidade, apresentando três importantes Indicações no âmbito do Poder Legislativo. As proposições abrangem desde melhorias nas condições de alimentação das crianças até a qualidade da água distribuída e a manutenção da infraestrutura viária em nosso município.
  1. Indicação n.º 100/23 - Melhoria nas Condições de Alimentação no Centro de Educação Infantil Alosir Moretti:

O Centro de Educação Infantil Alosir Moretti desempenha um papel crucial na educação de nossas crianças, e é de extrema importância garantir um ambiente adequado para sua nutrição e bem-estar. O Vereador Adenir Deucher solicita ao Poder Executivo a colocação de mesas em quantidade adequada na área destinada à alimentação dos alunos. Essa medida visa assegurar que as crianças tenham um espaço confortável e propício para desfrutar de suas refeições, promovendo assim um ambiente mais saudável e acolhedor.

2. Indicação n.º 101/23 - Análise da Qualidade da Água em Canoas:

A qualidade da água é uma questão fundamental para a saúde e a tranquilidade da população. O Vereador Adenir Deucher propõe que a Vigilância Sanitária realize uma análise da água distribuída no distrito de Canoas. Essa análise tem como objetivo avaliar a qualidade da água, assegurando sua potabilidade e proporcionando tranquilidade aos moradores desta comunidade. É uma medida preventiva importante para garantir o acesso a água segura e de qualidade.

3. Indicação n.º 102/23 - Desentupimento de Bueiro no Bairro São José:

A infraestrutura viária é essencial para o tráfego seguro e eficiente em nossa cidade. O Vereador Adenir Deucher solicita ao Poder Executivo o desentupimento de um bueiro na rua Carlos Souza, no bairro São José, nas proximidades da residência do Sr. Galóia. Esse bueiro entupido representa um risco para a comunidade, especialmente em períodos de chuva intensa, e sua manutenção é vital para garantir a segurança e o conforto dos moradores