Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adenir Deucher: Ação para Garantir a Mobilidade e Segurança na Comunidade

por adm última modificação 20/10/2023 14h51
Duas importantes indicações foram apresentadas pelo Vereador Adenir Deucher, visando melhorar a infraestrutura e a segurança nas estradas rurais de nosso município.

🔍 Indicação n.º 108/23: O Vereador propôs a desobstrução de um bueiro na localidade de Rio Frederico, próximo à propriedade do Sr. Alcione Sangaletti. A ação visa a prevenção de alagamentos e a manutenção adequada da via.

🛣️ Indicação n.º 109/23: Adenir Deucher também solicitou a elevação do bueiro localizado na estrada da localidade de Figueiredo, próximo à propriedade do Sr. Artur Wiggers, bem como sua desobstrução. Essa medida tem como objetivo garantir uma via mais segura e acessível.