Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tio Lica é o novo Presidente da Câmara Municipal

Tio Lica é o novo Presidente da Câmara Municipal

por adm última modificação 12/12/2017 13h53
Na Sessão Ordinária do dia 11 de Dezembro foi realizada a eleição para renovação da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos do Legislativo no ano de 2018.

Uma única chapa foi apresentada, assim constituída: Presidente - Orly de Souza; Vice-Presidente - Vergínio Moretti; 1º Secretário - José Alfeu Ferreira; e 2º Secretário - Fernando Borges Silveira.

Conforme estabelece a Lei Orgânica Municipal a eleição foi realizada por votação secreta, onde a única chapa recebeu 7 votos e 2 votos em branco.

Diante disso, foi declarada eleita a nova Mesa Diretora, que assumirá o comando do Legislativo a partir do dia 1º de Janeiro de 2017.

O novo Presidente Orly de Souza está em seu terceiro mandato de Vereador.