Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Soni pede reparos no acesso ao Jardim de Maria

Soni pede reparos no acesso ao Jardim de Maria

por adm última modificação 04/04/2023 11h13
O Vereador Alçoni Marinho - Soni, apresentou a indicação n.º 040/23, para solicitar ao Poder Executivo a realização de reparos na estrada de acesso ao Jardim de Maria.

Soni destacou que o Jardim de Maria é um espaço dedicado ao estudo e prática do espiritismo, e realiza diversas atividades voltadas para o bem-estar e desenvolvimento pessoal dos seus frequentadores.

O acesso é feito por uma estrada de terra, o que dificulta a locomoção de pessoas e veículos. Essa situação tem gerado transtornos para os frequentadores da entidade, bem como para aqueles que precisam utilizar a via para outras finalidades.

Ele enfatizou que a entidade desempenha um papel importante na sociedade, promovendo valores como solidariedade, amor ao próximo, caridade e ética, exemplo disso, são as inúmeras cestas básicas distribuídas a famílias carentes do município.