Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Solene de outorga de títulos honoríficos

Sessão Solene de outorga de títulos honoríficos

por adm última modificação 20/12/2022 10h50
A Câmara de Vereadores realizou Sessão Solene, no dia 19 de dezembro, para entrega de títulos honoríficos aos Srs. Belmiro Dalpiaz e Eusa Menegaz Hemkmaier.

A Sessão Solene foi presidida pelo Vereador Claudinei Custódio e teve como autor o Vereador Adenir Deucher, cujo objetivo é prestar homenagem a pessoas ilustres, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município.

O Sr. Belmiro Dalpiaz foi homenageado com o Título de Cidadão Bonretirense, cuja honraria é entregue àqueles nascidos em outros municípios.

Já a ex-primeira-dama do município, Sra. Eusa Menegaz Hemkmaier, foi agraciada com o Título de Honra ao Mérito, honraria concedida aos cidadãos nascidos em Bom Retiro e que desenvolvem um trabalho de destaque na comunidade.

As homenagens foram aprovadas por unanimidade pelos Srs. Vereadores, o que demonstra o pleno reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos homenageados.