Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serginho quer asfalto na principal rua do bairro Capistrano

Serginho quer asfalto na principal rua do bairro Capistrano

por adm última modificação 06/06/2023 13h52
O Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa apresentou a indicação n.º 070/23, na qual solicita ao Poder Executivo o asfaltamento da Rua Carlos Werner, localizada no Bairro Capistrano.

Essa medida tem como objetivo melhorar a infraestrutura viária da região, proporcionando uma via pavimentada e de qualidade para os moradores e usuários daquela localidade. O asfaltamento da Rua Carlos Werner contribuirá para o aumento da segurança no trânsito, facilitará o deslocamento de veículos e pedestres e valorizará o bairro como um todo. A iniciativa do Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa demonstra sua preocupação em buscar soluções para as demandas de infraestrutura urbana, visando o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade.