Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serginho propõe instalação de bocas de lobo para prevenir alagamentos

Serginho propõe instalação de bocas de lobo para prevenir alagamentos

por adm última modificação 07/03/2024 10h24
Na mais recente sessão da Câmara Municipal de Bom Retiro, a Indicação n.º 014/24, de autoria do Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa, trouxe à pauta uma preocupação fundamental para a segurança e o bem-estar dos moradores: o escoamento adequado das águas da chuva.

A proposta visa solicitar ao Poder Executivo a instalação de um número apropriado de bocas de lobo na rua Dorval Ferreira de Macedo, com o intuito de prevenir possíveis alagamentos e garantir a tranquilidade da comunidade local.

A falta de um sistema eficiente de drenagem tem contribuído para alagamentos recorrentes, causando transtornos aos moradores e colocando em risco a integridade das propriedades e a segurança pública.