Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serginho Propõe Indicação para Melhoria das Ruas do Bairro Capistrano

Serginho Propõe Indicação para Melhoria das Ruas do Bairro Capistrano

por adm última modificação 22/04/2024 14h17
Na sessão da Câmara Municipal de Bom Retiro, ocorrida no dia 15 de abril de 2024, foi apresentada a Indicação n.º 045/24 pelo Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa. A proposição visa solicitar ao Poder Executivo a realização de trabalhos de cascalhamento e patrolamento nas ruas não pavimentadas do bairro Capistrano.

O Vereador Serginho, preocupado com as condições das vias públicas do bairro Capistrano, destacou a importância dessas melhorias para garantir a mobilidade e a segurança dos moradores da região. Ele ressaltou que as ruas não pavimentadas têm enfrentado problemas como poeira excessiva em períodos de estiagem e lama em épocas de chuva, dificultando o tráfego de veículos e pedestres.

O cascalhamento e o patrolamento das ruas não pavimentadas são medidas essenciais para melhorar a infraestrutura viária do bairro Capistrano. O cascalho proporciona uma superfície mais firme e nivelada, reduzindo os impactos das condições climáticas e proporcionando maior conforto aos moradores. Além disso, o patrolamento é fundamental para manter as vias em boas condições de tráfego, prevenindo a formação de buracos e irregularidades que podem causar acidentes.