Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serginho pede reparos em ponte na localidade de Paraiso da Serra

Serginho pede reparos em ponte na localidade de Paraiso da Serra

por adm última modificação 29/08/2023 10h01
O Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa apresentou a Indicação n.º 091/23, solicitando ao Poder Executivo a reforma da ponte próxima à propriedade do Sr. Daniel da Cruz, localizada na comunidade de Paraíso da Serra.

A ponte em questão desempenha um papel fundamental na conectividade da região, porém, devido ao desgaste natural e ao tráfego constante, a estrutura apresenta danos que comprometem sua segurança e acessibilidade.

A proposta visa não apenas reparar os danos existentes, mas também fortalecer a estrutura da ponte para garantir sua durabilidade e segurança a longo prazo. A melhoria beneficiará diretamente a comunidade local, melhorando o trânsito de veículos e pedestres.