Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serginho Malbec pede faixas elevadas de pedestres

Serginho Malbec pede faixas elevadas de pedestres

por adm última modificação 21/03/2023 13h41
O Presidente da Câmara, Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa, apresentou duas indicações onde solicita a instalação de faixas elevadas de pedestres.

Ele solicitou  a instalação na rua principal do Distrito de Canoas, assim como na Av. Major Generoso, no Bairro São José (defronte a Capela e nas proximidades do viaduto), e na Av. 24 de Outubro (defronte o SICOOB) com o intuito de garantir a segurança dos pedestres e evitar acidentes.

Serginho destacou que essas faixas são importantes porque aumentam a visibilidade dos pedestres e reduzem a velocidade dos veículos, tornando as travessias mais seguras, além disso, é preciso a conscientização dos motoristas para respeito as normas de trânsito.