Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serginho busca esclarecimentos sobre a rede de energia elétrica no município

Serginho busca esclarecimentos sobre a rede de energia elétrica no município

por adm última modificação 27/02/2024 15h28
Na última Sessão Ordinária, o Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa apresentou o Requerimento n.º 013/24, solicitando o envio de convite à regional da Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina) para comparecer à Casa Legislativa. O propósito desse convite é proporcionar esclarecimentos à comunidade sobre diversos aspectos relacionados à rede de energia elétrica do município.

O requerimento busca informações detalhadas sobre os investimentos realizados pela Celesc na infraestrutura elétrica da região, com foco especial nas medidas adotadas para reduzir os incidentes de falta de energia, especialmente nas áreas rurais. Além disso, o Vereador pretende conhecer as ações empreendidas pela empresa para agilizar o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica em casos de interrupções, visando minimizar os prejuízos enfrentados pelos consumidores locais.

A presença da Celesc nesta Casa Legislativa proporcionará um espaço para diálogo e esclarecimento de questões relevantes para a comunidade, fortalecendo a transparência e a cooperação entre os órgãos públicos e a população local.