Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serginho apresenta demandas por melhorias na infraestrutura viária

Serginho apresenta demandas por melhorias na infraestrutura viária

por adm última modificação 01/04/2024 09h54
Durante a última sessão da Câmara Municipal, o Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa apresentou uma série de indicações refletindo as demandas dos moradores de diferentes localidades do município por melhorias nas estradas e ruas não pavimentadas.

Uma das indicações feitas pelo Vereador é a solicitação de cascalhamento e instalação de bueiros na estrada da localidade de Costãozinho, próximo à propriedade do Sr. Teco. Esta medida é vista como essencial para melhorar a infraestrutura viária e evitar transtornos, especialmente em períodos de chuva.

Outra indicação trata da limpeza de sarjeta e bueiros na estrada da localidade de Paraíso da Serra. Esta ação é considerada fundamental para prevenir alagamentos e garantir a segurança dos moradores que transitam pela região.

Além disso, o Vereador solicitou o patrolamento e cascalhamento das ruas não pavimentadas do bairro São José. Essa demanda busca proporcionar melhores condições de tráfego e acessibilidade para a comunidade local.

Por fim, uma outra indicação feita pelo Vereador é o alargamento da estrada próximo ao rio Campo Novo, na localidade de Campo Novo. Esta medida visa melhorar a fluidez do tráfego e atender às necessidades dos moradores da região.