Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rua Frontino Vieira de Souza

Rua Frontino Vieira de Souza

por adm última modificação 14/03/2023 16h36
O Vereador Daniel Sangaletti protocolou indicação para solicitar a Prefeitura Municipal de Bom Retiro a recuperação do calçamento da Rua Frontino Vieira de Souza, a fim de garantir a segurança e o bem-estar dos moradores e de todos aqueles que transitam por ela.

Segundo o Edil, atualmente, o calçamento da rua apresenta muitos buracos e desníveis, o que tem dificultado a circulação de veículos e pedestres. Além disso, esses problemas têm causado danos aos veículos que trafegam pela rua e colocado em risco a segurança dos pedestres, especialmente idosos e crianças.

Dessa forma, solicita a intervenção da prefeitura para que providencie o reparo do calçamento da Rua [nome da rua], de forma a garantir a segurança e o bem-estar dos moradores da região. Esse investimento será fundamental para melhorar a qualidade de vida da população local e valorizar a infraestrutura urbana do município.