Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Responsável pelo turismo comparece no Legislativo

Responsável pelo turismo comparece no Legislativo

por adm última modificação 21/03/2018 08h06
Na Sessão Ordinária do dia 12 de março, o responsável pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Rafael Schweitzer, compareceu ao Legislativo.

Na oportunidade, o responsável pela Secretaria Municipal de Industria Comércio e Turismo apresentou as ações desenvolvidas pela pasta e que visam o desenvolvimento do turismo no Município de Bom Retiro, como é o caso do projeto Acolhida na Colônia, reativação da Festa Estadual do Churrasco, a sinalização turística e indicativa das comunidades do interior.

Afirmou que está sendo realizado um levantamento dos pontos turísticos do Município, através de georreferenciamento e com produção audiovisual destes locais para facilitar a divulgação e acesso aos visitantes.