Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recuperação da Iluminação da Quadra de Esportes em Barbaquá

Recuperação da Iluminação da Quadra de Esportes em Barbaquá

por adm última modificação 22/11/2023 15h21
A Indicação n.º 126/23, apresentada pelo Vereador Adenir Deucher, renova o apelo ao Poder Executivo para que tome as medidas necessárias visando a recuperação da iluminação da quadra de esportes na localidade de Barbaquá. Essa proposição, inicialmente apresentada nos anos de 2021 e 2022, destaca a urgência da intervenção, uma vez que as melhorias solicitadas ainda não foram implementadas pela Prefeitura.

A quadra de esportes de Barbaquá desempenha um papel crucial na vida da comunidade, servindo como espaço para atividades físicas, eventos esportivos e lazer. No entanto, a falta de iluminação adequada tem impactado negativamente a utilização do espaço durante o período noturno, prejudicando a prática esportiva e a integração social.

O Vereador Adenir Deucher reitera a importância dessa indicação e destaca que a iluminação adequada não apenas contribuirá para a segurança dos frequentadores, mas também promoverá a utilização mais efetiva da quadra, beneficiando a comunidade como um todo.

Apesar da apresentação da indicação em anos anteriores, as melhorias solicitadas ainda não foram efetivadas pela Prefeitura Municipal.