Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rainha e Princesas da XIV Festa Estadual do Churrasco no Legislativo

Rainha e Princesas da XIV Festa Estadual do Churrasco no Legislativo

por adm última modificação 14/05/2019 18h42
A Rainha Camila Guolo Damázio e as Princesas Flávia Pereira e Larissa da Cruz estiveram na Câmara de Vereadores para divulgar a XIV Festa Estadual do Churrasco.

A festa acontecerá nos dias 17 a 19 de maio, no Parque Municipal de Exposições Dieter W. Hornung, e contará com uma programação variada, com shows, exposições regionais, cavalgadas, rodeio crioulo, gineteada, entre outros, além do delicioso churrasco.

O evento será uma oportunidade para divulgar os potenciais econômico e turístico do Município. Bom Retiro tem destaque na produção de carne bovina, leite de ovelha, soja, mel, kiwi, maçã e o vinho de altitude.