Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara, Sergio Adriano Kreuch da Rosa, Propõe Moção para Obtenção de Recursos em Saúde

por adm última modificação 09/11/2023 11h39
O Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa propõe o envio de correspondência ao Governador do Estado, Jorginho Melo, à Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, e ao Deputado Estadual, Marcius Machado.

O objetivo é formalmente solicitar recursos destinados à construção de um centro de tratamento de saúde em Bom Retiro. Este centro será estrategicamente equipado para oferecer serviços essenciais, como hidroterapia, fisioterapia, pilates, e práticas interativas complementares em saúde (PICS).

O pedido de recursos para a construção do centro de tratamento de saúde não apenas atende às necessidades locais, mas também reforça a importância da parceria entre o poder legislativo municipal e as esferas estaduais na promoção da saúde pública.