Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL

PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL

por adm última modificação 10/09/2021 10h00
A Prefeitura de de Bom Retiro e a Câmara Municipal de Vereadores CONVIDAM a população para participar das reuniões comunitárias para atualização do PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL.
👉 Reuniões para ouvir e entender as necessidades da comunidade quanto ao desenvolvimento territorial.
➡ Introdução ao plano diretor;
➡ Apresentação do Trabalho a ser desenvolvido;
➡ Leitura e Coleta de Informações da comunidade.
Data: 24/09/2021
Locais: EEM Valmir Omarques Nunes e Salão da Igreja do Barbaquá.
A reunião acontecerá simultaneamente nos dois locais.
👉 Obrigatório o uso de máscaras, distanciamento de no mínimo 1,5m, álcool em gel e demais protocolos de prevenção.
👉 Em virtude da pandemia de COVID-19 as reuniões tem limite de público e por esse motivo também estará disponível de forma virtual pelo link: http://cisama.liderengenharia.eng.br no período de 08 a 30 de Setembro de 2021.
Participe e ajude a melhorar a sua comunidade!