Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta

por adm última modificação 25/03/2024 18h18
Sessão Ordinária 25/03/24

SESSÃO ORDINÁRIA 25/03/24

1        Leitura, discussão e votação da Ata da Sessão anterior.

2        Leitura do Projeto de Lei n.º 002/24, que dispõe sobre a divulgação da listagem de todos os medicamentos disponíveis e em falta na rede municipal de saúde do município de Bom Retiro e dá outras providências.

3        Leitura, apresentação de justificativa e votação das proposições protocoladas:

• Requerimento n.º 023/24, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que requer ao Poder Executivo as seguintes informações: 1 – Quais cursos profissionalizantes foram realizados pelo Poder Executivo no município de Bom Retiro?
  • Moção n.º 007/24, de autoria do Vereador Paulo Cesar Moraes, que requer o envio de votos de pesar pelo falecimento do Sr. Ricardo Michel do Nascimento.
  • Moção n.º 008/24, de autoria do Vereador Daniel Sangaletti, que requer o envio de moção de apelo ao Governador do Estado de Santa Catarina, Sr. Jorginho dos Santos Melo para convocação dos candidatos aprovados no último concurso da Polícia Militar.
  • Indicação n.º 033/24, de autoria do Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa, que visa solicitar ao Poder Executivo o cascalhamento e a instalação de um bueiro na estrada da localidade de Costãozinho, nas proximidades da propriedade do Sr. Teco.
  • Indicação n.º 034/24, de autoria do Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa, que visa solicitar ao Poder Executivo a limpeza da sarjeta e de bueiro na estrada da localidade de Paraiso da Serra.
  • Indicação n.º 035/24, de autoria do Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa, que visa solicitar ao Poder Executivo o patrolamento e cascalhamento das ruas não pavimentadas do bairro São José.
  • Indicação n.º 036/24, de autoria do Vereador Daniel Sangaletti, que visa solicitar ao Poder Executivo a pintura das faixas de pedestres nas vias de maior circulação do nosso município, visando assim garantir a segurança e a mobilidade dos cidadãos.
  • Indicação n.º 037/24, de autoria do Vereador José Alfeu Ferreira, que visa solicitar ao Poder Executivo a canalização de rede de esgoto na rua Gentil Vieira Borges.
  • Indicação n.º 038/24, de autoria do Vereador José Alfeu Ferreira, que visa solicitar ao Poder Executivo a canalização de rede de esgoto na rua Osni Capistrano da Cunha.
  • Indicação n.º 039/24, de autoria do Vereador José Alfeu Ferreira, que visa solicitar ao Poder Executivo o conserto do calçamento da rua João Pedro de Souza.
  • Indicação n.º 040/24, de autoria do Vereador Daniel Sangaletti, que visa solicitar ao Poder Executivo a instalação de faixa de pedestres elevada na Av. 24 de Outubro, defronte a SICREDI.
  • Indicação n.º 041/24, de autoria do Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa, que visa solicitar ao Poder Executivo o alargamento da estrada da localidade de Campo Novo, próximo ao rio Campo Novo.
  • Indicação n.º 042/24, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo a implementação de medidas para recuperar a estrada em frente à Igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Major Generoso, bairro São José, evitando o escoamento das águas pluviais no meio da pista.

4                    Palavra livre

• José Alfeu Ferreira