Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta

por adm última modificação 11/03/2024 17h24
Sessão Ordinária 11-03-24

SESSÃO ORDINÁRIA 11/03/24

2        Leitura dos projetos que deram entrada na Mesa:

• Projeto de Lei n.º 001/24, que concede aumento de vencimentos aos servidores do Legislativo.

3        Leitura, apresentação de justificativa e votação das proposições protocoladas:

• Requerimento n.º 020/24, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que requer ao Poder Executivo informações sobre as ações adotadas pela Prefeitura Municipal para desobstrução efetiva de bueiros e sarjetas na estrada da localidade de Entrada, cujos problemas têm prejudicado o acesso aos empreendimentos turísticos locais, o escoamento da produção agrícola, a segurança dos moradores e demais usuários desta via.
  • Requerimento n.º 021/24, de autoria do Vereador Claudinei Custódio, que requer ao Poder Executivo as seguintes informações sobre obras da UBS do bairro Capistrano, cobertura da garagem da Secretaria Municipal de Transportes e Obras, creche do bairro São José e ampliação do Núcleo Municipal Henrique Hemkmaier: 1. Relatório da etapa de execução atual das referidas obras; 2. Valor que ainda falta pagar até o término destas obras; 3. Qual o prazo previsto para conclusão destas obras.
  • Indicação n.º 018/24, de autoria do Vereador Alçoni Marinho, que visa solicitar ao Poder Executivo a desobstrução de um bueiro localizado na estrada de Matador, próximo à propriedade do Senhor Sérgio Henrique Elias (Lilik), devido à formação de uma lâmina de água sobre a estrada e para garantir a segurança dos moradores e usuários da via.
  • Indicação n.º 019/24, de autoria Vereador Daniel Sangaletti que visa solicitar ao Poder Executivo a implementação um aplicativo oficial em que seja possível ao cidadão relatar demandas e acompanhar os protocolos de solicitação.
  • Indicação n.º 020/24, de autoria do Vereador Claudinei Custódio, que visa solicitar ao Poder Executivo a realização de reparos, mesmo de forma temporária, nas pontes danificadas pelas recentes chuvas, principalmente na localidade de Três Pontas.
  • Indicação n.º 021/24, de autoria do Vereador Claudinei Custódio, que visa solicitar ao Poder Executivo o patrolamento e cascalhamento da Rua Carlos Souza, no bairro São José, assim como a manutenção da rede pluvial.
  • Indicação n.º 022/24, de autoria do Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa, que visa solicitar ao Poder Executivo o patrolamento e cascalhamento da servidão Arlindo Cruz.
  • Indicação n.º 023/24, de autoria do Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa, que visa solicitar ao Poder Executivo o patrolamento e cascalhamento da serra de acesso a comunidade de Paraiso da Serra.
  • Indicação n.º 024/24, de autoria do Vereador Paulo Cesar Moraes, que visa solicitar ao Poder Executivo a desobstrução dos bueiros e sarjetas nas estradas das regiões de Matador, Costão do Frade, Barbaquá, Rio Frederico, Três Pontas, Gabiroba, Rio do Meio, entre outras, devido ao transbordamento de água sobre as vias, comprometendo a segurança e a trafegabilidade dos moradores e usuários.
  • Indicação n.º 025/24, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo a desobstrução de bueiro em frente a Associação dos Servidores do DEINFRA.

4        Palavra livre

• Helena Schild de Oliveira