Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ordem do Dia

por adm última modificação 14/08/2023 17h26
Sessão Ordinária 18-08-23

1        Leitura, discussão e votação da Ata da Sessão anterior.

2        Leitura dos projetos que deram entrada na Mesa

• PL n.º 017/23, que Ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções consubstanciado no contrato do Consórcio Público da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS) e dá outras providências;
  • PL n.º 018/23, que Regulamenta o uso dos cemitérios municipais, estabelece tarifas e preço público pelo uso e dá outras providências;
  • PL n.º 020/23, que Abre crédito especial no orçamento do Fundo Municipal do Idoso, o qual compõe o Fundo Municipal de Assistência Social do município de Bom Retiro, exercício financeiro de 2023, pelo superávit do exercício anterior e pelo excesso de arrecadação.

3        Leitura, apresentação de justificativa e votação das proposições protocoladas:

• Indicação n.º 089/23, de autoria do Vereador José Alfeu Ferreira, que visa solicitar ao Poder Executivo o cascalhamento e patrolamento da rua João Francisco Rodrigues, no bairro São José.
  • Indicação n° 090/23, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo a formalização de parceria com os apicultores do Município para manutenção das estradas de acesso às áreas de produção apícola e escoamento dos produtos.

4        Palavra livre

• Paulo Cesar Moraes