Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ordem do Dia

Sessão Ordinária 15-05-23

SESSÃO ORDINÁRIA 15/05/23

ORDEM DO DIA:

1        Leitura, discussão e votação da Ata da Sessão anterior.

2        Leitura do PL n.º 012/23, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para a elaboração da lei orçamentária para o exercício de 2024 e dá outras providências.

3        Discussão e votação do PL N° 011/2023 – Autoriza o executivo municipal a realizar o parcelamento de dívidas junto ao INSS de glosas de compensação realizadas indevidamente GEFIP, junto a receita federal do Brasil, na forma a seguir especificada, e dá outras providências.

4        Votação da Redação Final do PL 011/23.

5        Leitura, apresentação de justificativa e votação das proposições protocoladas:

• Requerimento n.º 021/23, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que requer o envio de convite aos integrantes da Patrulha Rural da Polícia Militar para comparecer à essa Casa para explanar sobre o funcionamento do referido programa.

• Indicação n.º 052/23, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo providências para o embelezamento e a limpeza da Av. Henrique Eduardo Boell.

• Indicação n.º 053/23, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo providências para limpeza periódica da Av. 24 de Outubro.

• Indicação n.º 054/23, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo providências a instalação de sinalização luminosa e sonora para pedestres no semáforo localizado na Av. 24 de Outubro.

6        Palavra livre

• Claudinei Custódio