Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ordem do Dia

Sessão Ordinária 17/04/23

SESSÃO ORDINÁRIA 17/04/23

ORDEM DO DIA:

1        Leitura, discussão e votação da Ata da Sessão anterior.

2        Discussão e votação do seguinte projeto de lei:

PL n.º 004/23, que autoriza aquisição de materiais de construção para reformas em residências de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

3        Leitura, apresentação de justificativa e votação das proposições protocoladas:

• Indicação n.º 044/23, de autoria do Vereador Claudinei Custódio, que visa solicitar ao Poder Executivo adoção de providências, através da Casan, para instalação de rede de água na gruta do bairro São José.
  • Indicação n.º 045/23, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo adoção de providências para colocação de cascalho em três pontos críticos na estrada da localidade de Rio Frederico, possibilitando condições adequadas para trafegabilidade nesta via.
  • Indicação n.º 046/23, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo adoção de providências para construção de um bueiro no final da rua Carlos Souza, no bairro São José, a fim de garantir condições adequadas para o tráfego de veículos e pedestres.
  • Indicação n.º 047/23, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo a realização de vistoria técnica da Defesa Civil Municipal, na Rua Padre Paulo, nas proximidades da gruta do bairro São José, em função do desmoronamento de parte deste logradouro.

4        Palavra livre

• José Alfeu Ferreira