Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ordem do Dia

Sessão Ordinária 03-04-23

SESSÃO ORDINÁRIA 03/04/23

ORDEM DO DIA:

1        Leitura, discussão e votação da Ata da Sessão anterior.

2        Leitura dos projetos de lei:

• PL 007/23, que dispõe sobre a ajuda de custo para pessoas portadoras de necessidades especiais do município de Bom Retiro, e dá outras providências.
  • PL 001/23, que dá nomenclatura a unidade básica de saúde do bairro Capistrano.

3        Leitura, apresentação de justificativa e votação das proposições protocoladas:

• Moção n.º 006/23, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que requer o envio de correspondência a regional da Celesc solicitando adoção de providências para corte de árvores que se encontram próximas à rede elétrica da Av. 24 de Outubro, entre a Rua Carlos Werner e a Rua Frederico Deucher, e que apresentam um crescimento desordenado, com galhos que podem comprometer a fiação elétrica e gerar riscos de curto-circuito e interrupção do fornecimento de energia.
  • Requerimento n.º 012/23, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que requer o envio de convite ao Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bom Retiro para comparecer a essa Casa para manifestação a respeito da tramitação do PLC n.º 02/23, que dá nova redação ao Parágrafo 2º, do Art. 43, da Lei Complementar n.º 004/04.
  • Indicação n.º 039/23, de autoria da Vereadora Helena Schild de Oliveira, que visa solicitar ao Poder Executivo o calçamento da serra de acesso a comunidade de Paraíso da Serra, visando facilitar o deslocamento de pessoas e veículos, possibilitando a melhoria da infraestrutura de transporte e contribuindo para o desenvolvimento econômico e turístico na região.
  • Indicação n.º 040/23, de autoria do Vereador Alçoni Marinho, que visa solicitar ao Poder Executivo a realização de reparos na estrada de acesso ao Jardim de Maria.

4        Palavra Livre

• Helena Schild de Oliveira